Cidadeverde.com

Neymar antecipa apresentação na seleção e irrita técnico do PSG

Imprimir

A CBF confirmou nesta sexta-feira que Neymar deverá se apresentar à seleção brasileira antes do que estava previsto no planejamento da equipe.

Foto: Divulgação / PSG

O atacante chegaria a Teresópolis, onde o time se prepara para a Copa América, na terça, mas antecipou sua viagem ao Brasil e é esperado que ele se apresente neste sábado ao técnico Tite.

O atacante conversou com o diretor de seleções, Edu Gaspar, e pediu para chegar antes do previsto ao local onde a equipe treina.

Segundo a imprensa francesa, o jogador foi liberado pelo PSG do treino desta quinta (23) para viajar ao Rio de Janeiro. No entanto, o técnico Thomas Tuchel não foi avisado e reclamou.

"Neymar foi liberado pelo PSG? Não, não por mim. Não é uma decisão esportiva, então não cabe a mim decidir liberá-lo ou não", afirmou Tuchel.

Com isso, o atleta vai antecipar também a conversa com a comissão técnica da seleção brasileira. Tite o aguarda para falar sobre as atitudes recentes no PSG, como a agressão a um torcedor após derrota na final da Copa da França, contra o Rennes.

O atleta também criticou companheiros mais jovens de equipe em entrevista, fato que também será mencionado por Tite na conversa. O treinador aguarda sua chegar para falar com o atacante e definir se ele será capitão da seleção na Copa América.

Nesta sexta, o volante Allan se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis. Além dele, estão no centro de treinamento Ederson, Casemiro, Filipe Luis, David Neres, Richarlison, Fernandinho e Gabriel Jesus.

DIEGO GARCIA E MARCOS GUEDES
TERESÓPOLIS, RJ (FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais