Cidadeverde.com
Esporte

Com show Lewandowski, Bayern vence e conquista a Copa da Alemanha

Imprimir

Com dois gols de Lewandowski, o Bayern de Munique venceu o RB Lepizig, por 3 a 0, neste sábado (25), e conquistou o título da Copa da Alemanha pela 19ª vez. Coman também marcou para os Bávaros.

O jogo também foi marcado pela despedida de Robben e Ribery, que encerram seus ciclos no clube alemão. Neuer também foi um dos destaques da partida, com grandes defesas.

O polonês Robert Lewandowski foi a grande estrela da final da Copa da Alemanha. Além de marcar os dois dos três gols do Bayern de Munique em cima do RB Leipzig, se empolgou na comemoração do seu segundo gol, já aos 40 minutos do segundo tempo.

Ele driblou o marcador no contra-ataque, invadiu a área e mandou por cima do goleiro. Na comemoração, ele arrancou a camisa e ameaçou tirar também o calção, conforme flagrou os fotógrafos presentes no Estádio Olímpico de Berlin. Este foi o 40º gol de Lewandowski na temporada.

A conquista deste sábado marca a sétima vez consecutiva que o Bayern de Munique conquista os dois torneios nacionais na mesma temporada. Antes de mais uma da Copa da Alemanha, eles já haviam alcançado o heptacampeonato alemão.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir