Cidadeverde.com

Manifestantes pró-Bolsonaro realizam ato neste domingo em Teresina

Imprimir

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Seguindo a programação nacional de manifestações pró-Bolsonaro, teresinenses que apóiam o governo se reúnem em manifestação neste domingo (26) na zona Leste da capital. O ato em apoio a Jair Bolsonaro (PSL) será realizado no complexo Ponte Estaiada às 16h.

Os manifestantes defendem pautas de interesse do governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime. Alguns grupos criticam ainda a atuação de partidos do  "centrão" diante da aprovação de propostas do governo em Brasília. No Piauí, apenas um deputado federal votou a favor da proposta defendida pelo governo na última votação do Coaf na Câmara.

Na maioria das capitais brasileiras as manifestações foram agendadas para o turno da manhã e já estão em processo de dispersão.

Ibope

As manifestações deste domingo (26) pretendem reforçar o apoio do presidente diante da opinião pública. Entre os presidentes eleitos e em primeiro mandato, Bolsonaro tem a pior avaliação em início de governo. A última pesquisa Ibope, divulgada em março deste ano, indicou que a Presidência de Bolsonaro tinha a pior avaliação dos últimos 24 anos. No estudo, 34% da população considerou a gestão "ótima ou boa". 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais