Cidadeverde.com

Rua Miguel Arcoverde será interditada para construção de galeria na zona Leste

Imprimir

Foto: Reprodução/GoogleStreetView

A partir desta quinta-feira (30), a Rua Miguel Arcoverde com a Avenida João XXIII estará bloqueada para a conclusão da galeria da zona Leste. A interdição se estenderá até o dia 7 de junho. Os condutores podem utilizar as ruas paralelas para acessar a avenida, como a Avenida Raul Lopes ou a Rua Gayoso de Almendra para fazer esse cruzamento. Para acessar a João XXIII, os motoristas podem utilizar a Rua Pedro Conde.

O diretor de trânsito e sistema viário da Strans, José Falcão, explica que a medida foi necessária para dar continuidade a obra e que os agentes estarão no local para coordenador melhor o fluxo.

“Com a obra da galeria da zona Leste, a Strans vem dando suporte nos desvios de tráfego a SDU/Leste para que a gente possa dar continuidade com os bloqueios de algumas vias naquela região. Foi solicitado o bloqueio da Rua Miguel Arcoverde com o cruzamento da Avenida João XXIII para que fosse possível partir do ponto que tinha sido sinalizado a primeira etapa da obra. Vamos ter o apoio dos agentes de trânsito para auxiliar os motoristas nesse período”, disse.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais