Cidadeverde.com

Ronaldo critica exagero, mas admite que está gordinho

Imprimir

Que Ronaldo está acima do peso, ninguém dúvida. Mas, dessa vez, o jogador admitiu que realmente precisa perder alguns quilinhos para entrar em forma e ganhar condições de estrear com a camisa do Corinthians. Apesar de estar animado com a chance de voltar a jogar, o Fenômeno classifica como exagero tudo o que se tem falado sobre sua forma física e promete ficar pronto em breve.

- O pessoal exagera, na realidade, porque vê muitas vezes a diferença de tamanho. Estou, sim, acima do peso, mas é natural porque estou há muito tempo sem jogar. Agora, voltando aos treinamentos, não é nada absurdo. A gente vai tirar, com certeza, esses cinco, seis quilos na pré-temporada – afirma, em entrevista à "Timão TV".
 

A comissão técnica do Corinthians não confirma, mas o Fenômeno teria se apresentado ao novo clube com 95kg. De acordo com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que vem acompanhando o jogador desde a cirurgia no joelho esquerdo, o peso ideal para ele neste momento da carreira (32 anos) é entre 89 e 90kg.

Mesmo com a briga contra a balança, Ronaldo garante estar muito motivado para voltar a jogar em alto nível novamente e se diz impressionado com a recepção da torcida. Na sexta-feira, muitos torcedores estiveram no Parque São Jorge para vê-lo treinar com a camisa alvinegra pela primeira vez.

- É incrível. Muita gente, muita curiosidade. Isso é ótimo. Agora, é respirar futebol, respirar treinamento, respirar concentração. Tudo o que eu sinto muita falta e que vai me dar um tempo integral para eu fazer o treinamento físico e a reabilitação. Estamos aí – completa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: