Cidadeverde.com

Novo Presidente do Piauí promete trabalho pelo clube

Imprimir
O contabilista Antônio das Neves, recentemente empossado como Presidente do Piauí Esporte Clube,mostra muíta vontade de comandar o retorno do Piauizão Vibrante no futebol piauiense e não descarta a possibilidade de lutar pelo título estadual de 2009. Antônio das Neves já realizou um bom trabalho no Auto Esporte, por quem conquistou um campeonato das categorias de base.

Para o Presidente "o Piauí tem um centro de treinamento que será importante na realização do trabalho."



Trata-se do centro construido na região conhecida como Santana, distante aproximadamente l5 quilômetros da  parte central da cidade. Será necessário um esquema especial para o transporte dos jogadores e comissão técnica. Outro detalhe : são 3 campos de futebol colocados lado a lado, sem telas. Assim as bolas estarão saindo de um campo para outro com muíta facilidade. Alguns acertos deverão ser feitos.

O técnico Paulo Soares está confirmado e começa a trabalhar dia 4 de janeiro. O elenco, conforme disse o Presidente, será formado por 30 atletas, dos quais l6 virão de outros estados e l4 serão do próprio futebol piauiense, entre os quais estarão Álisson, Laércio, Edilson de Campo Maior e Maradona.

Quais serão as fontes de receitas do Piauí para manter o centro de treinamento e o futebol profissional ? Antônio das Neves está confiando na formação de um grupo de amigos com os quais atrairá patrocinador.

Antônio das Neves deseja organizar o Piauí Esporte como uma agremiação esportiva e não apenas um time de futebol. Para "preciso de todos os documentos relativos à vida clube".

Isso mesmo Presidente. É preciso dizer aos esportistas como foi feita a venda do patrimônio da Av.Kennedy e como foi construido o centro esportivo. Lembramos que até hoje o Flamengo não tem os documentos da transação feita há cerca de 20 anos.

Se o Piauizão Vibrante voltar, será uma vitória para o futebol Piauiense.


DÍDIMO DE CASTRO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: