Cidadeverde.com

Bandidos soltos pelo indulto e mutirão são presos em Teresina

Imprimir
A polícia prendeu na madrugada deste domingo (28), Francisco René Moreira, 27 anos e Francisco Marques da Silva, 20 anos depois de terem arrombado e roubado o veículo Hillux de propriedade de Josino Alves de Sousa e Maria da Conceição no conjunto Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Após o arrombamento do carro, Francisco René (homicida) e Francisco Marques levaram dinheiro, jóias e roupas. O proprietário do veiculo acionou a polícia que minutos depois prendeu em flagrante os acusados dividindo entre si, os produtos do roubo.

Francisco René beneficiado com o indulto de Natal, depois de preso, foi levado para a Central de Flagrantes e de lá encaminhado para o 9º Distrito Policial, no Mocambinho.
 
Segundo o delegado Darwin Pestana Filho, que coordenou as prisões, outro que também foi preso em flagrante, é André Soares dos Santos, o "Negão Black", acusado de furto qualificado: arrombou a loja Big Frango, na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.  André Soares foi solto pelo Mutirão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). "Negão Black" está preso no 11º DP na Piçarreira.
 
“As vítimas estão revoltadas e com razão, pois está acontecendo tudo aquilo que o secretário Robert Rios falou. Soltar presos nessa época do ano é colocar em risco a tranqüilidade e a paz pública”, explicou o delegado Darwin Pestana.
 
DROGAS
Foram presos também na madrugada de hoje, os estudantes de direito, Renato Caddah Franklin de Lima, 34 anos, Michelo Stand Xavier dos Santos, 33 anos e Alexandro da Conceição, 30 anos.

Com os estudantes que andavam no veículo de placa, LVT, 1866, cor cinza foram encontradas “trouxas” de crack e maconha. Na Central de Flagrantes foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os universitários foram liberados.

 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: