Cidadeverde.com

Hospital confirma 3 mortes e 11 feridos em São Raimundo

Imprimir
Foto: Portal SaoRaimundo.com
Movimento foi intenso no Hospital Cândido Ferraz, em São Raimundo
 
Funcionários do Hospital Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato, confirmaram ao Cidadeverde.com a relação de mortos e feridos no acidente deste domingo (28), que envolveu pelo menos 15 pessoas na BR-020, entre aquele município e São João do Piauí. Três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas, sendo sete delas em estado grave. Esses estão sendo transferidos para Teresina e devem chegar até o final da tarde.
Morreram no acidente a empresária Maria de Lourdes Oliveira Castro e Silva, da Loja Castro e Silva, Vanderlan Castro e Silva, e uma terceira vítima identificada como Edivania. Eles estavam em uma S-10 de cor prata, dirigida pelo esposo de Lourdes, Antonio Valdo de Aquino Castro e Silva. Ele teria tentado desviar de duas cabras na pista e acabou capotando.
 
Todos no veículo iam para um sítio onde anualmente é realizada a confraternização de fim de ano da empresa. Entres os feridos, os que estão em estado mais delicado são Zeziel Gomes Santos, José Carlos Oliveira Ferraz, Luana Rios Farias e Leidiane Rocha de Castro. Estes tiveram ferimentos na cabeça e serão internados em breve no Hospital de Urgência de Teresina - HUT.
 
Três pessoas ainda ficaram internadas no hospital Cândido Ferraz: as irmãs Tamires e Edna de Araújo Sousa, e Edileuza de Santana Silva, irmã de Marisilde de Santana Silva, outra do grupo de transferidos para Teresina.  Com ferimentos leves, Rosana Oliveira Assis já teve alta. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.
 
Mortos
Maria de Lourdes Oliveira Castro e Silva
Vanderlan Castro e Silva
Edivania
 
Feridos transferidos para Teresina
Zeziel Gomes Santos
José Carlos Oliveira Ferraz
Luana Rios Farias
Flaucesia Negreiros da Silva
Leidiane Rocha de Castro
Marisilde de Santana Silva
Valéria Castro e Silva
 
Feridos internados em São Raimundo Nonato
Tamires de Araújo Sousa
Edna de Araújo Sousa
Edileuza de Santana Silva (irmã de Marisilde)
 
Feridos que tiveram alta
Rosana Oliveira Assis
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: