Cidadeverde.com

Ronaldo participa de treino em pleno domingo no Corinthians

Imprimir
Durante grande parte da Série B do Brasileiro, o Corinthians utilizou os domingos para treinar. A maioria dos jogos acontecia aos sábados e por isso o dia seguinte, tradicional no futebol, virava apenas uma atividade de recuperação. A Segundona acabou, mas o domingo permanece na agenda alvinegra de treinos. E Ronaldo, recém-chegado, começou nesta manhã a conhecer tal realidade, acompanhado da bola.
 
 
Neste domingo, o centroavante continuou trabalhando separado dos demais. Ele, Acosta e Marcelo Oliveira ficaram todo o período se exercitando no Ceproo.
 
O Fenômeno, sempre observado de perto pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, realizou movimentos específicos para a recuperação da lesão sofrida no joelho esquerdo. Em alguns deles, teve contato com uma bola, lançada por Mazziotti por cima ou por baixo.
 
E claro, cada movimento merecia inúmeras fotos e imagens. Isso nos raros momentos em que as persianas das grandes janelas de vidro do Ceproo eram abertas. Para não atrapalhar o treino de Ronaldo, o Corinthians tem deixado o local protegido das lentes.
 
Pelo terceiro dia consecutivo, os jogadores do Corinthians se apresentaram pela manhã para realizar testes físicos. A rotina seguirá até terça-feira, quando o elenco ganha dois dias de folga para as festas de final de ano. Depois, serão pelo menos mais 15 dias seguidos de intensa atividade em Itu, interior de São Paulo.
 
No campo, o restante do elenco seguiu dividido em dois grupos trabalhando a parte física. Sem chuteiras e alguns até sem meias, os atletas correram no gramado e fizeram diferentes atividades sob o comando do preparador Flávio de Oliveira. Já os goleiros tiveram novo contato com a bola.
 
Como os primeiros dias serão dedicados à preparação física, o técnico Mano Menezes e o auxiliar Sidnei Lobo aproveitaram para manter a forma. Caminharam rapidamente ao redor do gramado durante o treino, trocando idéias e acenando para os poucos torcedores presentes no Parque São Jorge.
 
Fonte: UOL
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: