Cidadeverde.com

Falcão brilha na despedida de 2008 da Seleção de futsal

Imprimir
A seleção brasileira de futsal encerrou 2008, ano em que retomou a hegemonia do esporte, com uma vitória por 4 a 1 sobre o Paraguai, em amistoso disputado na cidade de Barueri. Falcão, eleito o melhor jogador do mundo, foi o principal destaque da partida, marcando todos os gols brasileiros.

Falcão não atuava pela seleção brasileira desde o segundo tempo da decisão do Mundial, contra a Espanha, no Rio, em setembro. Ele se contundiu e acompanhou do banco de reservas a vitória nos pênaltis.

O Brasil começou a partida no ataque, mas parou nas defesas do goleiro Ortiz, até Falcão abrir o placar em chute cruzado. Em vantagem, a equipe ficou desatenta e Bernardino empatou o duelo. O Paraguai ainda teve duas chances para passar na frente nos instantes finais do primeiro tempo.

A segunda etapa foi equilibrada e o Brasil venceu graças ao talento de Falcão. No segundo gol, ele chutou cruzado, sem chances para Ortiz. Depois, gingou em frente a um defensor paraguaio e bateu em diagonal, fazendo o seu terceiro gol. No último, em contra-ataque, o ala driblou o goleiro e apenas empurrou a bola para as redes.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: