Cidadeverde.com

Lista de piores do ano de 2008 traz Angelina Jolie, Paris Hilton e Rodrigo Santoro

Imprimir

Paris Hilton em cena de "The
Hottie & the Nottie", no qual
interpreta uma moça bonita
 
A lista dos piores filmes de 2008 elaborada pelo jornal britânico "The Times" traz produções na qual estrelam atrizes como Angelina Jolie, em "O Procurado, e Reese Witherspoon, em "Surpresas do Amor".

Além delas, um nome conhecido por estar em filmes considerados de qualidade duvidosa é Paris Hilton, por seu trabalho em "The Hottie and the Nottie".

O grande "vencedor" da lista foi "Super-Heróis e a Liga da Injustiça", considerado o pior de 2008 pelo jornal.

Nenhum brasileiro figura nesta lista, mas o longa "Cinturão Vermelho", do cineasta David Mamet, que tem grande parte se seu elenco brasileiro --Rodrigo Santoro e Alice Braga são alguns dos nomes-- ficou na 64º colocação dos "piores".

"Star Wars: The Clone Wars" pode ter o prestígio de ser a última produção de George Lucas ao chegar aos cinemas, mas ganhou o quinto lugar na lista dos piores.
 

Rodrigo Santoro em cena de "O Cinturão
Vermelho", de David Mamet, que entrou
na lista dos piores do ano do jornal "The Times"
 
"Controle Absoluto", um dos escolhidos que mostrou boa bilheteria, também entrou na seleção e conquistou um não-glorioso 12º lugar pela inconsistência da trama.

"Max Payne", "Rede de Mentiras", "Agente 86", "Quebrando a Banca" são alguns dos títulos que também entraram na lista.

"Speed Racer", uma superprodução dos irmãos Wachowski, decepcionou nas bilheterias e também entrou na lista dos piores, na 84º colocação.

A meninas de "Sex and the City" não escaparam da lista e a produção "Um Beijo Roubado", de Wong Kar Wai, com a cantora Norah Jones, Jude Law e Natalie Portman, também entrou na seleção, no 96º lugar.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: