Cidadeverde.com

Sesapi e Simepi se reúnem para tentar acordo e acabar greve

Imprimir

Foto: Sesapi

O Secretário de Estado da Saúde Florentino Neto recebeu na manhã desta quinta-feira(06) os representantes do Sindicato dos Médicos do Piauí para discutir as demandas apresentadas pela categoria. Na pauta, reajuste salarial, concurso e melhores condições de trabalho.

Florentino Neto esclareceu que a Secretaria de Saúde está sempre aberta ao diálogo com categoria. “ Nós reconhecemos a grande força de trabalho dos médicos para a saúde pública do Piauí. Por isso entendemos que é importante o diálogo permanente com os médicos”, afirmou.

O presidente do Sindicato dos Médicos do Piauí, Samuel Rêgo, levará as propostas da Secretaria de Saúde para assembleia da categoria que vai acontecer na próxima terça-feira(11). “ Estamos muito satisfeitos com a reunião, que tivemos com o secretário Florentino Neto, e vamos apresentar para a categoria” ressaltou. 

Na oportunidade o secretário lembrou que também é de interesse da Sesapi a realização de concurso público com vagas para médicos. “ É um dos nossos principais interesses a realização de um certame, mas não depende apenas da Sesapi, vamos conversa com a Secretaria de Administração e apresentar a proposta”, disse.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: médicos