Cidadeverde.com

Agricultor é morto por homem que responde a 7 crimes e estava solto

Imprimir

Em meio à polêmica do “mutirão carcerário” mais um caso choca a população. O criminoso Francisco da Silva, o “Negão da Loteria”, 30 anos, que estava solto, matou a paulada o agricultor de 20 anos em Matias Olímpio (237 de Teresina).

“Negão da Loteria”, como é conhecido na ficha criminal, responde a sete crimes, entre eles, o de tentativa de estupro a menor e atentado violento ao pudor. Ele foi preso acusado de matar a paulada o agricultor Francisco Severiano de Sousa. O corpo foi encontrado cinco dias depois em matagal no povoado chamado  Saveira. 

O delegado Evaldo Farias, gerente de Polícia do interior, informou ao Cidadeverde.com  que a polícia prendeu também Fábio Alves de Sousa, o “Júnior”, 22 anos, que responde por crime de roubo e lesão corporal.

 
“O corpo do agricultor foi encontrado desfigurado no mato, sendo comido pelos bichos”, informou o delegado. O homem estava desaparecido há cinco dias e foi encontrado na noite de ontem por volta das 20h no matagal.

Os dois acusados que estavam soltos foram presos pelo delegado da cidade que abriu inquérito para apurar a morte do agricultor. Francisco Severiano de Sousa deixou esposa grávida de seu primeiro filho.

 
Conceição Santos e Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: