Cidadeverde.com

Governo de Transição denuncia roubo, mas nega saques

Imprimir
A Comissão de Transição da Prefeitura de Piracuruca negou hoje(29) a realização de saques e depredação do patrimônio público nos últimos dias de gestão do prefeito Alcides Cardoso de Araújo(PSDB) no município.
 

Manuel da Silva, da Comissão de Transição

Em entrevista à TV Cidade Verde, o representante Manuel da Silva respondeu às acusações do secretário de Segurança, Robert Rios, de que a cidade estaria vivendo um grande “caos”. Robert pediu inclusive a prisão do gestor ao Ministério Público.

“Queremos repudiar essas declarações. Essa comissão foi composta por um pedido do prefeito eleito(Raimundo Louro) e o Alcides Cardoso acatou para repassar todas as informações. As acusações foram motivadas pelo roubo de um computador na secretaria de Saúde no feriado do Natal, mas a própria prefeitura prestou queixa na delegacia sobre o roubo”, afirmou o representante da gestão tucana no município.

Manuel da Silva afirmou que as denúncias contra o prefeito têm o objetivo de desqualificar a atual administração. “Isso tudo é uma tentativa de transformar Piracuruca em um lugar de temor e medo. Estão tentando denegrir a imagem do prefeito”, finalizou.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: