Cidadeverde.com

Policiais vão falar inglês e espanhol no Piauí, diz Pradão

Imprimir
O Comandante da Polícia Militar no Piauí, coronel Francisco Prado declarou nesta segunda-feira (29), que a Companhia de Polícia em Parnaíba está sendo reformada e até junho haverá policiais nas praias piauienses falando inglês e espanhol.
 

“Estamos reformando a Companhia de Policiamento de Turismo e até junho estaremos implantando a companhia de turismo em Parnaíba com policiais falando inglês e espanhol para atender não somente o povo do Piauí, mas o povo que vem de outros paises para visitar nosso Estado”, frisou o coronel Prado.

 
INFRA-ESTRUTURA
O comandante falou também que até março, a polícia militar estará recebendo 35 viaturas e 35 postos fixos, além 250 armas e 150 coletes. Coronel Prado acrescentou atenção que será implantado até o meio do ano na corporação o sistema mais moderno de comunicação.

“Conseguimos uma verba de R$ 3 milhões e 200 mil reais para implantar o sistema mais moderno de comunicação que pode ter uma corporação militar. Através de um celular eu posso do comando da PM falar com qualquer viatura que esteja em qualquer ponto da cidade”, encerrou. O sistema será implantado a principio em Teresina, Picos e Parnaíba.


Conceição Santos
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: