Cidadeverde.com

Lucy Soares diz que sua atuação reforça aliança entre Firmino e Ciro

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A deputada estadual e primeira-dama de Teresina, Lucy Soares (PP), afirma que ,apesar das críticas, não é oposição ao governador Wellington Dias  ( PT). Ao lado dos vereadores Progressistas, em evento na zona Norte da capital nesta segunda-feira (10), Lucy diz que ajuda a fortalecer a parceria entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progresistas.

Lucy Soares diz ser livre para atuar como achar mais conveniente na Assembleia Legislativa.

"Sempre falo que sou uma candidata independente. Estou a favor do nosso povo. A partir do momento que aponto erros não quer dizer que sou oposição. Isso é para o governador corrigir os erros. Eu quero é ajudar o Piaui", disse.

A parlamentar lembra que quando tomou a decisão de se filiar ao Progresistas teve como intenção fortalecer a parceria entre Ciro e Firmino. 

"Minha ida para o Progressistas foi para fortalecer o elo entre o Progressistas e a Prefeitura. Essa parceria é muito importante para Teresina", declarou. 

O tom crítico de Firmino é visto como uma antecipação de 2022. O nome do prefeito Firmino é cotado para ser candidato a governador. Lucy nega.

"Estou apena cumprindo meu papel de parlamentar. O deputado tem o papel de fiscalizar", disse.

 

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais