Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca realiza Mutirão da Assistência Social na segunda-feira

Imprimir

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,  a Prefeitura de Água Branca realiza, nesta segunda-feira (17), das 8h às 12h, na Avenida Boa Esperança, o 5° Mutirão "SAS em Ação".

 A iniciativa, que visa fortalecer os serviços públicos ofertados pelo município, além de oportunizar à população o acesso conjunto a serviços unificados, contará com apresentação cultural, sorteio de brindes e a participação de toda equipe da gestão municipal.

 A secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima, comenta que "serão ofertados serviços como atualização do Bolsa Família, emissão de RG, verificação de pressão arterial, teste de glicemia e a emissão de Carteira de Trabalho, que é uma novidade desta edição. Parceiros como o CREAS e o Conselho Tutelar também estarão neste dia atendendo à população. Assim,  convidamos a todos para participar e marcar presença nesta ação conjunta".

 Para o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, a ação ajuda a garantir serviços básicos, que promovem mais qualidade de vida aos aguabranquenses. “Nossa gestão tem feito várias ações que buscam ajudar a população de Água Branca. Esta edição do SAS em Ação é de suma importância, visto que vários serviços essenciais das secretarias estarão unificados e à disposição da comunidade como um todo. Parabenizo a secretária Danielly Lima e toda a sua equipe pelo trabalho realizado, assim como aos demais secretários da nossa gestão e parceiros desta ação tão importante”, comenta Jonas Moura.

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: