Cidadeverde.com
Cidades

Mulher é estuprada no meio da rua após deixar a filha na escola

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Delegada Thais Paz, do Departamento Estadual de Proteção à Mulher.

A Polícia Civil trabalha na identificação e captura de um suspeito de estupro de pelo menos três mulheres na zona Sul de Teresina, no Residencial Torquato Neto. O homem é investigado pelo Departamento Estadual de Proteção à Mulher. Um dos casos ocorreu na última segunda-feira (10), por volta das 5h30.

“Uma mulher de 29 anos foi deixar a filha na escola e na volta para casa foi abordada por um homem que também estava em uma motocicleta. O suspeito anunciou o assalto e em seguida estuprou a vítima no meio da via”, explicou a delegada Thais Paz, diretora do departamento especializado.

No depoimento, a vítima relatou à polícia que o homem ameaçou estar armado quando anunciou o assalto. Em seguida ele teria violentado a mulher no mesmo local. O estupro foi confirmado pela perícia médica. “Foi feito exame de corpo de delito e ela está medicada. Está muito abalada após uma situação como essa”, relatou a delegada.

O Departamento Estadual de Proteção à Mulher confirmou que há outros dois casos de estupro, registrados em boletins de ocorrência na região, possivelmente praticados pelo mesmo suspeito. Os casos envolvem meninas menores de idade. “Os outros dois casos estão na Delegacia do Menor Vítima”, informou a delegada. 

Valmir Macêdo
[email protected]

Imprimir