Cidadeverde.com

Antes da pausa, Chape e Flu têm confronto direto para fugir do Z-4

Imprimir

À beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Fluminense fazem confronto direto a partir das 20h desta quinta-feira (13), em Santa Catarina, em busca de uma intertemporada mais tranquila ao longo da pausa para a Copa América.

Empatados com sete pontos, os dois times têm campanhas parecidas, com duas vitórias, um empate e cinco derrotas. A diferença dos desempenhos do Flu, que está na 15ª posição, e da Chape, na 16ª, aparece no saldo de gols (-3 a -4 para os tricolores).

Para buscar a vitória, o técnico da equipe alviverde, Ney Franco, projeta um time parecido ao do último jogo, contra o Goiás, apesar de ter sido derrotado por 3 a 1. "A tendência é mudar pouco", disse. Uma mudança certa é a entrada do lateral-esquerdo Ernandes no lugar de Bruno Pacheco, suspenso.

Já o Flu terá de lidar com mais desfalques. O técnico Fernando Diniz só ficou sabendo da ausência de Luciano para a partida de última hora. O atacante, que faria seu sétimo jogo, pediu dispensa após ter recebido proposta de outro clube da Série A.

Sem ele, a tendência é que Marcos Paulo ajude a compor o ataque. O Flu, que segue sem contar com Pedro, convocado para a seleção olímpica, ainda terá sete baixas por lesões.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais