Cidadeverde.com

Ferido no acidente em São Raimundo continua na UTI

Imprimir
Dos oito feridos internados no Hospital de Urgência de Teresina - HUT - no último domingo, apenas um dos feridos no acidente de ontem na BR-020, entre São Raimundo Nonato e São João do Piauí, segue internado em estado grave na UTI nesta segunda-feira (29). Zeziel Gomes Santos sofreu hematoma intra-cerebral e foi transferido para o Hospital de Terapia Intensiva - HTI.
 
Hoje, três vítimas do acidente tiveram alta: Luana Rios Farias, Antônio Nunes Cavalcante, e Leidiane Rocha Castro. Outros dois continuam internados em observação: Flaucesia Negreiros da Silva, namorada de Zeziel, e José Carlos Oliviera Ferraz.
 
Além de Zeziel, Mariselde de Santana da Silva foi operada com hematoma no cérebro e segue em observação. Valéria Castro e Silva sofreu cirurgia nos dedos do pé. Ela é filha de Maria de Lourdes Oliveira Castro e Silva, uma das três mortas no acidente. O grupo seguia em uma S-10 para a confraternização da empresa de Lourdes quando o carro cai em uma ribanceira. O motorista tentava desviar de um animal na pista.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: