Cidadeverde.com

Romário espera por propostas para voltar ao futebol

Imprimir
Romário foi a estrela da festa de Ibson nesta segunda-feira em um clube em Niterói, no Rio de Janeiro. Enquanto o meia do Flamengo suava dentro de campo junto com vários jogadores do futebol brasileiro e do exterior em uma pelada beneficente, o Baixinho ficou fora das quatro linhas rodeado pela imprensa e dezenas de fãs. Como sempre, o ex-atacante surpreendeu: desejou boa sorte a Ronaldo, Edmundo, e disse que está cansado de férias. Ele pretende voltar ao futebol, só avisou que não será como jogador.

- Já estou há quase um ano sem jogar e preciso voltar a trabalhar. Estou aberto a propostas e, se for um negócio bom para mim e para o clube, seria ótimo voltar ao futebol. Tenho algumas pensões para pagar.

Romário disse também, em entrevista à Rádio Globo, que já pendurou as chuteiras. Portanto, sua volta só acontecerá se for fora das quatro linhas.

- Meu tempo já passou, não dá mais para ser jogador.

É bom lembrar que o Baixinho já trabalhou como treinador no Vasco, pouco antes de encerrar a carreira. E, em relação à aposentadoria, ele comentou o afastamento de Edmundo, que ainda não decidiu ao certo se voltará a jogar ou não.

- Eu joguei até os 42 anos e muito bem. Se ele achar por bem parar agora, é uma decisão dele. Se quiser continuar, boa sorte.

Romário também elogiou a ida de Ronaldo para o Corinthians.

- Fico muito feliz com o retorno dele ao futebol brasileiro. Ele está em um dos maiores clubes do Brasil e espero que tenha toda sorte do mundo. Como amante do futebol, torço muito pelo sucesso do Ronaldo.

Para encerrar, o Baixinho voltou a deixar a modéstia de lado, assim como fez em toda sua carreira, ao ser perguntado sobre o que acha do futebol atual. Ele ainda completou dizendo que jogadores como ele não surgirão mais.

- Não vejo nenhum craque como atacante. Se alguém me perguntar se tenho visto algo de espetacular, a resposta é não. Nunca mais veremos em campo um Pelé, um Maradona, um Romário.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: