Cidadeverde.com

Parceria oferta curso de vendedor na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Ascom

A Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para o curso de vendedor, realizado em parceria com a Associação de Juventude do Município de Teresina (AJMT). Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao CSU (Centro Social Urbano) do Parque Piauí, local de realização do curso, com cópia do RG, CPF e os comprovantes de endereço e escolaridade. Para participar, é necessário ter ensino médio completo ou estar cursando o último ano.

“É mais um bairro de Teresina sendo beneficiado com os cursos profissionalizantes ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Teresina através da Fundação Wall Ferraz. Então é muito importante que o teresinense do Parque Piauí e adjacências procure o CSU (Centro Social Urbano) para realizar sua inscrição e se qualificar para o mercado de trabalho ”, pontua o presidente da fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima.

Para ter acesso a informações de novos cursos, projetos e oportunidades de emprego, basta acessar a site da Fundação Wall Ferraz na internet [fwf.teresina.pi.gov.br] e as redes sociais. A FWF está localizada na Rua Coelho Rodrigues, número 900, na Praça da Bandeira, Centro de Teresina.

A Associação de Juventude do Município de Teresina (AJMT) é uma organização sem fins lucrativos que busca promover, apoiar, favorecer e divulgar atividades de assistência social, visando a proteção da infância e adolescência, através do desenvolvimento de projetos de caráter social, recreativo, cultural, cívico, educacional e apoio social aos jovens do município de Teresina.

 

 

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais