Cidadeverde.com

Marta pede para Whindersson Nunes voltar a gravar

Imprimir

A jogadora Marta da Silva, camisa 10 da Seleção Brasileira Feminina, postou em seu Instagram um apelo para que o humorista Whindersson Nunes volte a postar vídeos. 

"Whindersson, faz uns vídeozinhos pra gente aí, faz. Por favor, para a gente parar um pouco de pensar em futebol aqui e se distrair um poquinho. Faz uns videozinhos, a gente tá com saudades", falou a jogadora, que foi a primeira a marcar gols em cinco edições diferentes da Copa do Mundo.

O humorista piauiense respondeu à jogadora. Primeiro, levou na brincadeira: "Ow, eu acabei de acordar, nem comi ainda". Depois confirmou: "Vou fazer, tá bom? Não posso voltar de qualquer jeito. Não pense que eu estou deixando um ali de lado não, hein? Estou preparando uma coisa boa". 

Depois Whindersson deu uma dica do que pode ser o assunto do vídeo que marcará sua volta: "Estão prontos para o dia em que eu assisti os vingadores?". 

O humorista está afastado das redes sociais e deixou de postar vídeos em seu canal do Youtube após anunciar que está em depressão e que precisava "dar um tempo" na carreira. 

 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais