Cidadeverde.com

Violência: Ator Bruno De Luca é assaltado no Rio de Janeiro

Imprimir
A violência continua. A última vítima foi Bruno De Luca, que foi assaltado na segunda-feira (29) no Rio de Janeiro, com direito a arma apontada na cabeça. O ator contou em seu blog, que estava passando da Linha Amarela para a Linha Vermelha (vias expressas da cidade), quando o táxi onde estava foi fechado pelos assaltantes.
 

O ator teve uma arma apontada para sua cabeça
 
“(...)Finalmente, meu dia chegou. Já tinham roubado rádio do carro, coisas de dentro do carro, mas dessa vez fui assaltado com o que todo bom carioca tem direito: arma na cabeça. Estava passando da linha amarela para a linha vermelha, quando um cara armado fechou o trânsito e colocou a arma na minha cabeça”, escreveu ele, antes de dizer que, como todo bom carioca, já havia ensaiado o que falar ao assaltante.

“Eu disse: calma amigo, pode levar tudo! Ele gritou: ‘Então vem, então vem’. Saí do carro pensando: fu***, falei pra ele levar tudo, agora vai querer me levar também. Entreguei minha mochila com meu laptop, minha câmera de filmar, meu HD externo com todos os meus vídeos, meu ipod, caixa de som... mas, graças a Deus, a minha vida não tava lá dentro e hoje eu estou aqui pra contar a história”, agradeceu o apresentador do Vai Pra Onde, do Multishow.

Os assaltantes fugiram em seguida, para alívio do ator, do taxista e de uma família que também havia sido assaltada no local.

“Enfim, galera, foi horroroso o que eu passei, triste demais, ainda mais agora que estou viajando o mundo todo! Me dá cada vez mais raiva desta cidade nojenta que a gente vive”, desabafou.

A polícia também não mereceu elogios. Bruno conta que, ao ligar para a polícia, foi atendido por uma mulher pouco paciente, que lhe fez diversas perguntas. Mas, ao saber que ele não anotou a placa do carro, a policial achou ruim. “(...) Ou seja, quem fez a m**** fui eu”, disse.

Com o alto-astral que lhe é característico, Bruno não se deixou abalar e seguiu direto para o aeroporto, onde embarcou para a Bahia. O apresentador vai passar o Réveillon em Salvador, trabalhando, transmitindo ao vivo os shows de Ivete Sangalo e Banda Eva para todo o país, pelo canal a cabo Multishow.

“Um beijo a todos e cuidado com o Brasil! Se for assaltado, passa tudo, não discuta!”, aconselhou ele, ao se despedir.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: