Cidadeverde.com

Filho de Claudia Leitte tem que nascer até 15 de janeiro

Imprimir

Claudia vai ter o bebê em Salvador

 
O pequeno Davi ainda nem nasceu e já sente a pressão de ser filho de estrela. A assessoria de Claudia Leitte contou que ela já está contando as horas para ganhar o seu primeiro filho. Mas, o menino tem que nascer até o dia 15 de janeiro. O motivo? Apenas 25 dias depois, no dia 18 de fevereiro, ela sobe no trio elétrico na Bahia.

“Ela está entusiasmada e ansiosa, terminou ontem de arrumar o quartinho dele na casa nova. Mas, ele precisa nascer logo. No dia 18, ela já tem que estar em cima do trio elétrico, puxando o bloco Eu Vou, por seis horas, na abertura do carnaval baiano”, disse o assessor.

Claudia escolheu o Hospital Aliança, em Salvador, para ter o seu bebê, e pretende trazê-lo ao mundo em parto natural. “Até por causa dos compromissos que terá depois”, explicou o representante da cantora.

O último compromisso do ano, no entanto, foi cancelado a pedido do médico: “Ela iria fazer uma participação no Projeto Pôr-do-Sol, de Daniela Mercury. Ia cantar umas duas ou três músicas, mas o médico pediu que ela evitasse esse esforço, e ela obedeceu.” 

E a agenda de Claudia para o carnaval já está lotada. No domingo, dia 19, ela puxa o bloco Os Internacionais e, na segunda e terça de carnaval, estará em seu bloco, o Bloco da Barra. Por conta de tantos compromissos, precisamos que o Davi nasça logo”, brincou o assessor.
 
Fonte: Babado

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: