Cidadeverde.com
Esporte

Muitos gols e alegria nos jogos da Copa Cidade Verde Sub-13

Imprimir

A Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13 está sendo marcada pelo sucesso. Na abertura no Estádio Lindolfo Monteiro a Federação, a Semel e a equipe Cidade Verde uniram esforços na organização e o sucesso foi total. 

Foto : Letícia Santos/Cidadeverde.com

O público presente vibrou intensamente e a programação da solenidade foi objetiva, seguindo os padrões que caracterizam eventos esportivos.

O mesmo nível e entusiasmo estão prevalecendo nos jogos. Bom público comparece ao Estádio Lindolfo Monteiro e vibra com as jogadas e os gols. Aliás, a média de gols é excelente e muítos foram de bela feitura, através de jogadas tecnicamente bonitas e finalizações de gente grande.

Os meninos manifestam um entusiasmo imenso pela participação na competição, inclusive nas entrevistas concedidas à TV Cidade Verde e à Rádio Cidade Verde 105,3.

Os pais e mães, os parentes diversos e amigos das famílias são presenças constantes no Estádio Lindolfo Monteiro. A ocupação das arquibancadas é expressiva. Somando os atletas, familiares e equipes de trabalho, temos perto de três mil pessoas envolvidas. 

É um sucesso. No decorrer desta semana teremos as finais que encerrarão a primeira fase da disputa. É a jornada buscando a classificação para a etapa seguinte. 

Daí prá frente serão partidas eliminatórias até a grande decisão do título, com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde e a Rádio Cidade Verde.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Imprimir