Cidadeverde.com

“Nada de anormal o Progressistas e o MDB juntos em 2022”, diz João Madison

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado João Madison (MDB) afirma que a aproximação entre o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), deve  ter conseqüências em 2022. O Progressistas deve ter candidato a governador do Estado.

Ciro quer o apoio de grandes legendas como o PSDB e MDB para o projeto político de 2022. O senador sabe que o partido deve enfrentar o PT, que vai lançar um nome para substituir o governador Wellington Dias (PT). 

“Sempre tive uma boa relação com o Progressistas. Tivemos alguns atritos e desejamos  acabar com isso. O encontro foi bom para isso. Nada de anormal se o Progressistas e o MDB estiverem juntos em 2022. Já fizemos nossas escolhas sobre 2020. Isso não vai arranhar nosso diálogo. O senador Ciro tem força muito grande nacionalmente e precisamos caminhar juntos”, afirmou o deputado João Madison.

Ciro também quer o MDB junto com o prefeito Firmino Filho (PSDB). O senador diz que vai ser a “ponte” entre  o tucano e o deputado Themístocles Filho. 

Lìdia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais