Cidadeverde.com

Centenas de pessoas são beneficiadas com o 5º Mutirão SAS em Ação

Imprimir

Nesta segunda-feira (17), a Avenida Boa Esperança recebeu o 5º Mutirão SAS em Ação, atividade promovida pela Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Ao final do evento foi registrado um balanço de 406 atendimentos.  

 A iniciativa, que visa fortalecer os serviços públicos ofertados pelo município, além de oportunizar à população o acesso conjunto a serviços unificados, contou com apresentação cultural, sorteio de brindes e a participação de toda equipe da gestão municipal.

 O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que, de forma programada, a atividade vai chegar a todos os pontos da cidade. “Com a SAS em Ação, a Prefeitura fica mais perto das pessoas e compreende melhor suas necessidades. A qualidade de vida das pessoas é parte essencial do desenvolvimento de um município e a eficiência dos serviços que oferecemos está diretamente ligado a isso, por isso temos a preocupação e o dever de oferecer políticas públicas que garantam essa qualidade de vida”, afirma.

 A secretária de Assistência Social, Danielly Lima, afirma que a ação aconteceu em parceria com outras secretarias. “Com o apoio e parceria de diversas secretarias da Gestão Municipal, oferecemos variados tipos de serviços e atendimentos, como atualização do Bolsa Família, emissão de RG, atendimento do CREAS, emissão de carteira de trabalho, atendimento do Conselho Tutelar, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, entre outros”, diz.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais