Cidadeverde.com

Dr. Pessoa vai à Câmara e pede que Jeová Alencar seja seu vice

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O ex- deputado Dr. Pessoa (Sem partido)  visitou a Câmara de Teresina nesta terça-feira (18). Ele se encontrou com o presidente da Casa, vereador Jeová  Alencar ( MDB), e convidou o parlamentar para ser seu vice em uma possível chapa para prefeito em 2020.

Dr. Pessoa busca uma reaproximação com o presidente municipal do MDB, deputado estadual Themistocles Filho. A filiação de Dr. Pessoa era dada como certa, mas as conversas esgotaram depois que ele se reuniu com  o prefeito Firmino Filho, que é adversário político do emedebista.

"Quero o Jeová como o vice na minha chapa. Ele tem humildade para isso e disse que seria um prazer. Vamos conversar e tentar acertar um acordo", disse.

Dr. Pessoa fala de um distanciamento  com relação a Themistocles Filho. Ele diz que a filiação depende apenas do emedebista. "Não falo com o Themistocles há muito tempo. Depende do MDB. Aguardamos uma resposta dele e do MDB. Mas eu quero ser candidato a prefeito. O MDB sabe disso", declarou. 

Jeová  afirma que vai ser a ponte entre Dr. Pessoa e Themistocles. "O deputado Themistocles é muito ocupado e o Dr. Pessoa também. É uma questão de agenda. Vamos trabalhar para que esse encontro possa ocorrer logo", afirmou.

 

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais