Cidadeverde.com

Dudu fará lançamento de manifesto de candidatura à presidente do PT

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador Dudu (PT) afirma que vai levar às últimas conseqüências a candidatura a presidente do diretório estadual do PT. No dia 05 de julho, ocorrerá o lançamento oficial do manifesto do grupo que ele representa no partido e que defende o lançamento da candidatura.

Dudu deve disputar o cargo com o atual presidente do partido, o deputado federal Assis Carvalho. O vereador afirma que tem o apoio de lideranças de municípios do interior, que estariam insatisfeitos com a condução  dada pela atual gestão aos rumos do partido.

“São muitas as lideranças de todo o Piauí que estão declarando apoio a nossa candidatura. Estivemos com a deputada federal Rejane Dias e pedimos o apoio dela para a nossa candidatura. Já conversamos com o deputado Magalhães, vamos conversar com o Franzé Silva. E na segunda-feira (24), irei me reunir com o deputado Fábio Novo”, afirmou.
 
A eleição que irá escolher o próximo presidente do PT ocorre em setembro. O escolhido irá assumir o comando da legenda durante o processo eleitoral de 2020. Além de desejar comandar o partido, Dudu ainda tem o desejo de ser o candidato do partido a prefeito de Teresina em 2020. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais