Cidadeverde.com

Chuvas podem marcar o reveillon do litoral do Piauí

Imprimir
Quem for conferir a queima de fogos e brindar com os amigos a chegada de 2009 no litoral do Estado poderá contar com chuva durante toda a madrugada. É o período chuvoso chegando com o ano novo em todo o Estado no mês de janeiro. Em Teresina, quem for acompanhar a posse do prefeito Sílvio Mendes pode se preparar para pancadas de chuva. No restante do Piauí, o tempo deve ficar no máximo nublado, segundo informações do Canal do Tempo.
 
Foto: Záira Amorim

Praia do Coqueiro

 
Em Luís Correia, milhares de turistas devem acompanhar a passagem de ano novo com pancadas de chuva. A meteorologia clima  fechado desde 20h até o início da manhã do dia 1º de janeiro. Em Parnaíba e nas outras cidades do litoral do Estado, a previsão é a  mesma.

Na capital, a partir de 20h, o clima fica fechado, mas não existe previsão de chuva. Por volta de 2h da madrugada, a previsão em  Teresina é de céu claro, mas o tempo pode fechar novamente durante à tarde, quando irão acontecer as posses dos novos  vereadores e do prefeito reeleito Sílvio Mendes. Até o início da noite, a expectativa é de trovoada esparsa na cidade.

Nas principais cidade do sul do Estado, a meteorologia também prevê tempo encoberto. Floriano deve receber 2009 com o céu  parcialmente nublado, mas não existe previsão de chuva. Apesar do sol predominar em Picos durante o dia, as nuvens também  devem tomar conta de Picos na hora da virada. Em São Raimundo Nonato, céu também com nuvens e temperatura em torno dos  30ºC, assim como em Bom Jesus. Já em Corrente, o clima fica encoberto, e os termômetros devem marcar 23ºC.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: