Cidadeverde.com

Coluna de 24/06/2019


O cardiologista e médico do esporte Carlos Portela e a neuropediatra Letícia Lux concentraram uma turma de bacanas neste fim de semana, em Barra Grande, em seu casamento. Os médicos já haviam se casado em cerimônia intimista na capital e oficializaram a união com três dias de festa em Barra Grande. Luis Figueirêdo decorou o enlace, que teve animação de Flávio Moura, Luana Campos, Anderson Rodrigues e Pepê Jr.


Chá de Revelação
A publicitária Jeanne Fontenele o oftalmologista George Furtado são só felicidades com a gravidez de Jeanne. Eles, que já são pais da linda Giovana, descobriram no fim de semana que serão pais de mais uma menina. A bebê se chamará Liz. 
 

Direito
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) sediará, amanhã, a primeira sessão acadêmica da Academia Brasileira de Direito (ABD). A reunião terá início às 9h, no Auditório Pleno do TJ-PI. A programação do encontro prevê palestra a ser proferida pelo presidente da entidade, o jurista Roberto Victor Pereira, e posse dos novos membros da Academia, os advogados Oneildo Ferreira, Diego Paiva de Vasconcelos e Marlon Jacinto Reis.
 


O coordenador de Inovação da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Danilo Camuri, e a advogada Louise Tajra clicados no casamento de Luma Pádua e Pedro Igo, que aconteceu na última sexta-feira, no Finess
 

Arraiá do Lótus
Promete ser dos mais animados o tradicional Arraiá do Lótus Clube, que acontecerá nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Bistrô.
 


Rondinelle Albino, Valdenê Albino, Benedito Cirilo Albino, Renata Albino e Roberta Albino em animado arraiá da família
 

São João das Cidades
Um programa Cidade Viva especial será realizado nesta segunda-feira(24) em homenagem a São João. Com muitas atrações musicais e apresentações juninas, o programa começará às 11h na TV Cidade Verde. Animação, barraquinhas de comidas típicas e convidados irão marcar o Cidade Viva especial que faz parte do São João das Cidades que durante todo o mês de junho evidenciou nossa tradição com matérias especiais dos festejos e arraiás por todo o Piauí.  
 

São João das Cidades II
O programa terá apresentações musicais da Orquestra do 25 BC, As Fulô do Sertão, Zé Roraima e Terê Junina, Gonzaga Lú e Trio Asa Branca, além da quadrilha junina Asa Branca e do Boi Mimo de São Jorge que não poderia faltar no dia de São João. 
 


O advogado especialista em Direito Constitucional Diego Paiva de Vasconcelos será um dos empossados nesta terça(25) na Academia Brasileira de Direito em solenidade no Tribunal de Justiça do Piauí. Diego é natural do Ceará, mas tem raízes piauienses. Seu bisavô Honório de Paiva Dias foi desembargador do TJ-PI.


A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, clicada ontem na Parada Gay de São Paulo. A piauiense usou, literalmente, as cores da bandeira arco-íris, símbolo do movimento LGBT. "Vivaaaa a Diversidade!", disse a Miss em post em rede social.
 

É big!
Quem aniversaria hoje é Julianna Lima, Batista Honório, Andreza Macêdo e Natália Narita. Tudo de bom!
 



Niède com Bial - A arqueóloga Niède Guidon estará hoje no Programa Conversa com o Bial, onde falará da sua história e sobre o filme que conta sua trajetória. O documentário foi exibido recentemente nas telas do É Tudo Verdade 2019 – 24º Festival Internacional de Documentários, que ocorreu em São Paulo e no Rio de Janeiro. O evento traz os melhores documentários produzidos no Brasil e no mundo.
O documentário de 2h20 mergulha na trajetória da arqueóloga brasileira, que revolucionou as teorias sobre os primeiros habitantes das Américas, e exibe sua história que desafia a “colonização do esquecimento”, vivida pelo Brasil desde a chegada dos europeus.
Niède retrata não só uma vida de descobertas, paixão e luta pela preservação das memórias distantes do continente, mas também revela o homem contemporâneo do semiárido.
 

Atualização
O radiologista Alessandro Aita participou de curso de atualização em São Paulo neste fim de semana. Alessandro, que reside em Brasília, desembarca em Teresina no próximo sábado para temporada ao lado de familiares e amigos.


O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Roberto Tadros, e o vice-presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, na cidade do Cairo, no Egito, recebendo o Prêmio WOCA, concedido às lideranças da CNC. Eles representaram o Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Brasil
 

Festival Canthe
Continuam as inscrições para a 3ª edição do Festival de Intérpretes Canthe. O evento promovido pelo Teresina Shopping já é consagrado no cenário cultural piauiense e tem o objetivo de valorizar e incentivar os talentos de jovens cantores. As inscrições seguem até 10 de julho. Para participar, os estudantes devem acessar o regulamento e Termo de inscrição disponíveis no site do Teresina Shopping.
 


O deputado estadual Marden Menezes e a auditora fiscal Marina Brandão em clima de só love
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: