Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde: seis times jogam nesta quarta (26) por vaga nas oitavas de final

Imprimir

Letícia Santos/Cidadeverde.com

Nesta quarta-feira (26), três jogos vão definir mais equipes classificadas para as oitavas de final da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13. A rodada começa às 16h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), com portões abertos para o torcedor. 

Às 16h, o Esporte Clube Flamengo joga por um empate para se classificar como líder do Grupo 6. O Leão enfrenta a Escolinha do Catita, que com uma vitória simples avançará paraa próxima fase. 

No jogo seguinte, Escolinha Barreirinha e Escolinha São Paulo buscam os primeiros pontos na competição. O Park Real já garantiu a liderança do Grupo 7, mas as duas equipes ainda podem se classificar se vencerem por boa margem de gols. 

A última partida desta quarta-feira terá o Fluminense em busca de uma vitória contra o Ribeiro Magalhães. Empate elimina as duas equipes, pois a escolinha do Dirceu I lidera o Grupo 8 e tem vaga garantida na próxima fase. 

As 30 equipes da Copa Cidade Verde estão divididas em 10 grupos. O líder de cada chave se classifica para as oitavas de final. Seis dos melhores segundos colocados também avançam. O "mata-mata" começa a ser disputado na próxima segunda-feira (1º). 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais