Cidadeverde.com

Mesmo na mesa diretora, Rosário garante oposição

Imprimir
A vereadora eleita pelo PT, Rosário Bezerra, esclareceu nesta quarta-feira(31) que apesar de compor a mesa diretora da Câmara, liderada pelo tucano Renato Berger, fará oposição ao PSDB no legislativo da capital. A parlamentar rebateu as declarações do presidente do Diretório Municipal, Francisco Sales, que afirmou ontem que Rosário e Décio Solano(PT) estão apoiando os vereadores do partido do prefeito Sílvio Mendes(PSDB).
 
Matéria relacionada:
 
 

A parlamentar destacou que esta não é a primeira vez que o PT faz parte de uma mesa diretora presidida por vereador do PSDB. Rosário Bezerra afirmou que sua participação foi
acordada a partir de uma representatividade do partido na Casa.

“Só vou participar porque o candidato a presidente, Renato Berger, garantiu que fará uma administração transparente e compartilhada, o que não acontecia nas gestões anteriores, segundo os vereadores antigos. Fazendo parte da mesa vou ficar mais perto do que acontece na Câmara e poderei acompanhar e fiscalizar, que é o principal papel do partido como oposição no legislativo”, disse Rosário Bezerra.

Para a vereadora, mesmo estando mais próxima aos vereadores tucanos, a oposição estará garantida. “Sou partidária do PT e isso não significa q não haverá oposição na Câmara. Isso representa a renovação, com a composição de 11 partidos no legislativo municipal”, ressaltou.

Rosário Bezerra condenou ainda o aumento do preço da tarifa de ônibus na capital, instituída pelo prefeito Sílvio Mendes. “Não concordo com aumento da passagem de ônibus que foi feito na calada da noite. O prefeito “presenteou” os teresinenses neste fim de ano. O fato de voltar atrás e pedir redução da tarifa até hoje é dar uma facada e depois fazer o curativo”, concluiu.

 
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: