Cidadeverde.com

Letícia Colin está grávida do primeiro filho com Michel Melamed, afirma colunista

Imprimir

Foto: Instagram/michelmel

A atriz Letícia Colin, 29, e o ator Michel Melamed, 43, estão esperando o primeiro filho, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. 
Procurada, a assessoria da artista afirmou que não comentaria o caso por se tratar de uma questão pessoal. De acordo com a colunista, a atriz ainda não teria completado os três primeiros meses de gestação. 

Colin, que está no ar atualmente no ar com a série Cine Holliúdy (Globo), também está gravando ao lado do marido cenas para a série "Onde Está Meu Coração?", que vai ao ar no Globoplay. As gravações devem terminar no próximo mês. 

Juntos desde 2016, o casal afirmou em maio que já estava casado havia alguns meses, sem que houvesse cerimônia religiosa ou civil. "A gente se ama. Isso é casar", afirmou Melamed na época, quando revelou que os dois adotaram um gato. 

"É. A gente acredita nisso. Moramos juntos e temos dois filhos que são nossos gatos, por enquanto. Eles não dão trabalho. São maravilhosos, a melhor coisa do mundo", emendou Colin na ocasião.    
 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais