Cidadeverde.com

Em Curitiba, Wellington Dias assina abaixo-assinado por “Lula Livre”

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O  governador Wellington Dias (PT) visitou o ex-presidente Lula (PT) na sede da Polícia Federal, em Curitiba. Ao lado do governador da Bahia, Rui Costa, Wellington assinou abaixo-assinado que pede a liberdade do líder petista. 

Wellington discursou para os militantes que fazem vigília em frente à sede da Polícia Federal.  Wellington destacou a mensagem de Lula aos militantes. 

“Quero saudar o arraia da vigília. Lula disse que quando sair daqui deve dedicar sua vida toda a essa moçada que se coloca em vigília. Trago esse abraço dele. Ele é cheio de energia e levamos um abraço do povo do Nordeste, em nome dos nove governadores da região.  Explicamos para ele que criamos o consórcio do Nordeste para discutir políticas públicas com todo o legado que aprendemos durante o governo de Lula e Dilma”, afirmou. 

Segundo o governador, Lula mostra preocupação com pautas que ele considera importantes para o país. Para o ex-presidente, assuntos prioritários  estariam sendo negligenciados pelo atual governo.
 
“Quero saudar todos os amigos do Paraná e de outros Estados. Conversamos com Lula e sempre tratando da pauta Brasil. Ele reclama que neste momento não se discute. Ele coloca como missão para que possamos viajar pelo Brasil e levar essa mensagem de esperança. Temos que seguir acreditando no Brasil e no nosso povo. Quero dizer do nosso compromisso de seguir com essa luta. Se Deus quiser em breve estaremos recebendo aqui o presidente Lula”, afirmou. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais