Cidadeverde.com

Irmã é suspeita de matar irmão com garrafa de cerveja durante briga

Imprimir

Foto: PM-PI

Uma briga entre irmãos terminou com um morto no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina. Francisco Eduardo da Silva Neto, 24 anos, foi assassinado durante discussão com a irmã Mariana Cruz Silva que está sendo procurada. O ferimento foi causado com uma garrafa de cerveja quebrada. 

O caso ocorreu na noite do domingo (30). Segundo o capitão Leodomir Costa, comandante da Força Tática do 9º BPM, testemunhas informaram que os dois tinham brigas constantes. 

"Fomos informados que os dois estavam bebendo desde o início da manhã. Durante a noite tiveram uma discussão motivada por causa de um celular e também por questões afetivas. No meio da briga, ela quebrou a garrafa e feriu o irmão. Desde o ocorrido, iniciamos buscas na região e continuamos em diligências", explica o comandante. 

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP),  os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica das 13h às 18h, horário em que o crime ocorreu. " Um motivo fútil. Começaram uma discussão porque, segundo a irmã, a vítima era protegida pela mãe. Nesse instante a mulher quebra a garrafa e defere na barriga do irmão. As informações de três testemunhas é que depois que ela perfurou a barriga com o colo da garrafa, ela ainda torceu o objeto", contou.

Foto: Valmir Macêdo/Cidadeverde.com

Francisco Eduardo foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Tanto a vítima como a suspeita são naturais da cidade de Joca Marques, no interior do Piauí, para onde o corpo foi levado para sepultamento. 

 


Graciane Sousa e Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais