Cidadeverde.com

Cantor gospel e esposa sofrem grave acidente no interior do Piauí

Imprimir

Foto enviada ao whatsapp do Cidadeverde.com

O cantor gospel Daniel Santos, da dupla Daniel e Samuel, e a sua esposa, a empresária Crisania Rodrigues, sofreram um grave acidente na noite deste domingo (30). O acidente ocorreu cerca de 20 km do município de Piracuruca. No veículo, o casal estava acompanhado de uma amiga, identificada como Samia Lima, e da pastora Adilene Guedes.

A assessoria da empresária Crisania informou que Daniel, Samia e Adilene estão bem. A única vítima do acidente que permanece hospitalizada em Teresina é a empresária, que passará por um cirurgia na noite desta segunda (01). O quadro de saúde de Crisania é estável. 

O grupo estava a caminho de Teresina quando o carro perdeu controle. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente. 

Daniel iria se apresentar neste segunda (01) em evento beneficente junto com o Samuel, no Clube do Gari. O evento está mantido. No entanto, a assessoria informou que apenas Samuel irá participar do show, devido o estado emocional de Daniel, que acompanha a esposa no hospital.   

"O Daniel está muito abalado com o que houve e por ver sua esposa no hospital", ressaltou a assessoria. 

Daniel reside com a esposa em Teresina, e cumpria agenda no interior do Piauí quando ocorreu o acidente. 
 


Cantor Daniel e a esposa Crisania (Foto: Instagram/crisaniarodriguesoficial)

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais