Cidadeverde.com

Tentativa de assalto termina com um homem baleado em Caxingó

Imprimir

                                     Foto: diariodonorte

Um homem identificado como Augusto Cezar Machado Freitas, foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (2) na estrada vicinal que liga os povoados Nova Morada e Centro, zona rural do município de Caxingó, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta abordaram a vítima e deram ordem de parada. Augusto não obedeceu à ordem dos assaltantes e foi baleado com um tiro de espingarda na região do tórax.

Cezar como é conhecido na região caiu alguns metros depois do local. Os bandidos levaram a motocicleta e o capacete da vitima. Após o crime, os bandidos fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local.

Outro assalto

Momentos antes do jovem Augusto Cesar ser baleado, os elementos renderam e roubaram uma outra motocicleta de um vendedor da Magazine Cardoso, que não teve a identidade revelada, no povoado Nova Morada. Policiais do Grupamento da Policia Militar de Caxingó (GPM) foram acionados e seguem na captura dos elementos.

Fonte: Diário do Norte

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais