Cidadeverde.com

Shopping da Cidade realiza a 19ª Shopping Mostra Moda

Imprimir

O Shopping da cidade está comemorando 10 anos, e nos dias 04 e 05 de julho irá realizar a 19ª moda mostra (SMM), que acontecerá na praça de eventos do shopping às 15h. Os eventos de comemoração acontecem desde os dias 28 e 29 de junho, e já contaram com a solenidade de abertura oficial do aniversário, apresentações musicais e corte de bolo.

 “O Shopping da Cidade é um importante centro comercial de Teresina, que há 10 anos vem gerando oportunidade para muitas famílias. A Semest está sempre pronta para apoiar atividades como essa, que estimulam o empreendedorismo e a geração de renda. Desejamos muito sucesso à 19ª edição do Shopping Mostra Moda, evento que já é tradição no local. Que todos façam boas vendas”, destaca Ricardo Bandeira, secretário municipal de Economia Solidária.

A iniciativa é uma oportunidade para os empreendedores mostrarem as suas peças, coleções e tendências para o fim de ano, oferecendo preços acessíveis aos consumidores. Ao todo, 20 lojistas participarão do SMM, 10 em cada dia.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, Semest, Fundação Wall Ferraz, Gustavo de Carvalho, Rádio Vitrine e é realizado pelo Instituto de Negócios do Piauí (INPI), Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI) e Sindicato dos Vendedores Ambulantes e Varejistas do Comércio de Teresina (SINCONVANFET).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais