Cidadeverde.com

Idosa de 60 anos é presa pelos crimes de tráfico e homicídio no PI

Imprimir

Foto: PMPI

Uma idosa de 60 anos foi presa enquanto se deslocava, dentro de uma van, para a cidade de Luís Correia, na noite de terça (02). Contra a idosa, identificada como Maria de Nazaré Silva de Barros, a polícia cumpriu dois mandados de prisão: um pro tráfico de drogas e o outro por homicídio. 

Os mandados foram cumpridos pelo GPM de Buriti dos Lopes. Segundo o tenente Sousa Filho, a equipe, com apoio do serviço reservado do 2º BPM e do sargento Santos e do soldado Haendel, aguardaram a van passar pelo município para efetuar a prisão.  O carro tinha saído de Teresina com destino a Luis Correia. 

"A equipe esperou a passagem da Van, na BR 343 em frente ao Posto Cidade, no Centro de Buriti dos Lopes-PI. Foi solicitada que a van parasse, quando verificado no interior do veículo, estava a Senhora Maria Nazaré, bastante conhecida da Policia Militar de Parnaíba e que responde diversos processos", disse. 

O tenente ressaltou que "foi dado voz de prisão e informado sobre o mandado de prisão". "Em seguida, a senhora Nazaré foi conduzida a Central de Flagrantes em Parnaíba e entregue ao plantonista", comentou. 
 

Carlienne Carpaso
com informações do GPM de Buriti dos Lopes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais