Cidadeverde.com

Vereador diz que sofre ameaças de filho de parlamentar

Imprimir

Os ânimos ficaram exaltados durante a solenidade eleição da presidência da Câmara Municipal de Picos, na manhã desta quinta (1º). O vereador Titico (PP) afirmou em seu discurso que estaria sendo ameaçado de morte pelo filho do presidente eleito da casa, Chico de Chicá (PMDB). O episódio aconteceu momentos antes da posse do prefeito reeleito da cidade, Gil Paraibano (PMDB).

Os dois vereadores disputavam a presidência da Casa. Na eleição, Chico de Chicá, que foi cassado em 2008 por infidelidade partidária, obteve sete votos contra dois do vereador Titico e um voto de abstenção.

Após a definição da mesa diretora, o vereador Titico pediu que fosse declarado em ata que o mesmo estava naquele momento sendo ameaçado de morte por um dos filhos de Chico de Chicá e que aquela não era a primeira vez que isso acontecia. Em seu apoio, o vereador Edilson Carvalho ( PP ) disse que Titico já havia comentado estar sofrendo ameaças há algum tempo.
 
Chico de Chicá, novo presidente da Câmara

O peemedebista retrucou, afirmando que tudo era mentira e pediu para que Titico o deixasse em paz. A denúncia foi feita e, em seguida, o vereador retirou-se das dependências da câmara.

Titico e Chico de Chicá  já foram aliados políticos.


Confira a lista de vereadores

Jose Luis de Carvalho - PV
Diógenes Medeiros - PPS
Iata Rodrigues - PSB
Francisco de Assis Pio da Silva - PP
Edílson Carvalho - PP
Hugo Victor - PMDB
Antonio Afonso – PP
Francisco Gonçalves Filho – PMDB
Rinaldo Cabral – PMDB
Manoel Vieira - PMDB
 
Carlos Lustosa e Marta Soares
Especal para o Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: