Cidadeverde.com

Ferreira: voto em Berger será partidário e não pessoal

Imprimir
Ao chegar no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí para a posse dos eleitos em 2008, o vereador José Ferreira (PSDB) confirmou que irá votar em Renato Berger (PSDB) para presidente da Câmara Municipal de Teresina. No entanto, o tucano frisou que o voto foi motivado por uma decisão partidária, e não pessoal.
 

 
Cassado pouco antes das eleições do último outubro pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE - por compra de votos, o ex-presidente da Casa se indispôs com Berger desde quando o mesmo foi apontado pelo PSDB como candidato do partido à presidência.
 
Ferreira esteve reunido nos últimos dias com a presidente do Diretório Municipal do PSDB, Miriam Nogueira, quando definiu sua posição sobre o assunto. "Foi um diálogo de alto nível", frisou. "Foi uma decisão partidária e não pessoal. [...] No meu coração, mágoa é uma coisa que não existe", acrescentou o parlamentar.
 
O tucano ainda criticou o ex-prefeito Firmino Filho, que em seu discurso na solenidade de diplomação declarou que a Câmara não é transparente. Ferreira disse que o colega é novato na Casa e não sabe de suas ações. "Não concordo com essa posição, é lamentável. Foi uma declaração infeliz", afirmou o vereador, lembrando ter realizado mais de trezentas audiências públicas nos seus três mandatos consecutivos.
 
Posse
Já estão confirmadas as ausências do governador Wellington Dias e da presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Eulália Pinheiro, na posse de Sílvio Mendes e dos novos vereadores.
 
Yala Sena (flash do auditório do TJ)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: