Cidadeverde.com

Sílvio Mendes promete abrir mil vagas no novo mandato

Imprimir
 
Após chegar no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí para ser empossado para mais quatro anos de mandato, o prefeito de Teresina anunciou mudanças em sua gestão e a realização de concurso público a partir de 2009. Sílvio Mendes pretende abrir cerca de mil vagas para algumas áreas que estão carentes de profissionais ou com trabalhadores irregulares.
 
Sílvio citou que haverá abertura de vagas para médico, enfermeiro, e área administrativa na Saúde e Educação. O concurso deve ser realizado mesmo com a crise econômica mundial vigente. Não haverá, segundo o prefeito, impacto na folha de pagamento, pois a Prefeitura só irá repor as vagas hoje irregulares.
 

O prefeito Sílvio Mendes e o vice Elmano Ferrer na solenidade de posse

 
Perguntado sobre as eleições de 2010, para a qual já surge como possível candidato ao Governo do Estado, Sílvio evitou falar no assunto e disse que o momento não é apropriado para se discutir isso.
 
Nos próximos quatro anos, o prefeito já tem prioridades definidas em Educação e Saúde. Além disso, ele pretende trabalhar para resolver os problemas dos 40 mil teresinenses sem moradia. Outro dado importante que deve ser diminuído é com relação às ruas sem pavimentação: 14 em cada 100 da capital.
 
Yala Sena (flash do auditório do TJ)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: