Cidadeverde.com

Estreante, Rosário promete trabalhar pela comunidades

Imprimir
 
Em seu discurso durante a solenidade de posse, a vereadora Rosário Bezerra (PT) levantou as bandeiras do combate ao preconceito e em defesa da diversidade. Uma das fundadoras de seu partido no Piauí, ela se diz orgulhosa de sua história política, iniciada no bairro Monte Castelo, zona sul, e defendeu o trabalho em prol dos mais humildes.
 
Rosário afirmou que trabalhará com garra e coragem e seu público alvo serão as pessoas mais humildes. Ela declarou entender a política como um serviço, e lamentou que a sociedade ainda é muito preconceituosa, apesar de ter vencido barreiras mesmo sendo negra.
 
A nova vereadora finalizou afirmando que os vereadores passam, mas o povo pelo qual se deve trabalhar continua precisando de ajuda. "O mandato é passageiro, mas a comunidade é que permanece. Para comunidade é que vou trabalhar", concluiu.
 
 
 
Vaias
Ao discursarem representando seus partidos, alguns vereadores receberam vaias. Roney Lustosa (DEM) afirmou que dará apoio a Sílvio Mendes e fará oposição ao Governo do Estado, mas recebeu discreta vaia ao agradecer pelo apoio do senador Heráclito Fortes (DEM/PI).
 
Uma única pessoa da platéia fez o mesmo durante o discurso do vereador Zé Nito (PMDB).
 
Yala Sena (flash do auditório do TJ)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: