Cidadeverde.com

Firmino diz que faltou humildade para Renato Berger ficar no “banco de reservas”

Imprimir

Foto: Ascom/PMT

O prefeito Firmino Filho  ( PSDB) lamentou a decisão do suplente de vereador, Renato Berger, de se filiar ao PSD, partido de oposição. Ele afirma que o ex- aliado não soube esperar no "banco de reservas".

Fazendo uma analogia ao futebol, Firmino disse que quem faz parte de um time deve estar preparado para servir no banco. 

"Renato é um grande amigo, independente  da questão política. Disputou várias lutas conosco. Faz parte do nosso grupo. Foi presidente da Câmara, faz parte e infelizmente buscou outros caminhos e desejamos que ele seja feliz. Foi secretário municipal e ocupou muitos cargos pelo PSDB. Nos últimos seis anos foi secretário. Quem pertence a um time deve vestir a camisa do time e, às vezes, pode estar na linha de frente, Banco de reserva, se não tem mais disposição para vestir a camisa do time, desejamos que seja feliz disputando por outra equipe", afirmou. 

O tucano diz desejar felicidades para o ex-aliado.

"Se ele continuasse teria outras coisas. Não quis ficar no time de reserva, desejo que ele seja feliz ", afirmou o prefeito.

O prefeito também comentou reunião de grupo de 13 vereadores com o presidente da Fundação  Municipal de Saúde, Charles da Silveira. Segundo ele, há uma ansiedade da classe política. 

"Vivemos um açodamento da classe política criando uma pauta que não tem nada a ver com esse ano. Focando em questões menores que só prejudicam. É natureza interna. Temos que deixar esse debate político para o próximo ano. Qualquer discussão tem que ser feita dentro do próprio partido. Temos que focar no que interessa as pessoas", afirmou.

O prefeito pede que os aliados esperem até o próximo ano. Charles é um dos nomes para ser candidato com o apoio de Firmino.


Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais