Cidadeverde.com

Obras de galeria vão interditar garagens de residências

Imprimir

Moradores não poderão estacionar veículos em casa após a obra da galeria da zona Leste chegar à Rua Helvídio Ferraz. Atualmente as obras estão nas vias principais da Avenida João XXIII, onde serão feitas intervenções até o início de agosto. Em seguida, a construção a galeria chega à via lateral que será interditada.

“O objetivo é ter a menor interferência. Deixar os passeios públicos livres. Infelizmente quem tiver veículo não vai poder porque rua vai ficar interditada”, informou o superintendente SDU Leste, João Pádua, em entrevista ao Jornal do Piauí.

A Superintendência descartou a informação que apontava para a retirada dos moradores para imóveis alugados pela prefeitura. Uma possível saída proposta pela prefeitura é a disponibilidade de um local para estacionamento dos veículos para as residências afetadas pela interdição da via. 

As famílias das residências deverão ser consultadas até o mês de setembro para definição de uma alternativa. "Elas serão visitadas, será explicado o tempo que será demorado e vamos sentir qual a necessidades dessas famílias", informa Pádua.

Valmir Macêdo
Com informações do Jornal do Piauí
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais