Cidadeverde.com

João Mádison: "Silvio Mendes seria excepcional para o MDB"

Imprimir

O deputado estadual João Mádison afirmou nesta segunda-feira (8), que o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, é um nome "excepcional" para compor os quadros do MDB. O parlamentar não descarta, inclusive, uma candidatura ao Palácio da Cidade.

"Queremos sim o Silvio. Seria excepcional se ele viesse para o MDB e compor nossa chapa", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Para João Mádison, tudo vai depender da posição do prefeito de Teresina em relação ao pleito do ano que vem. Segundo o deputado, caso Silvio Mendes decida ir para o MDB, o já lançado pré-candidato a prefeito Dr. Pessoa não será problema.

"O Dr. Pessoa já disse que topa ter o Silvio Mendes ao seu lado e, dependendo de uma pesquisa, se refazer o plano", afirmou, reforçando que o partido vai disputar a prefeitura de Teresina.

Foto: Roberta Aline

"Partido que não entra em campo perde a torcida. Temos um nome que foi candidato a governador. Dr. Pessoa está vindo com a disposição para ser candidato a prefeito. A prefeitura é forte, ninguém aqui vai menosprezar. Nossa candidatura também forte é vai aglutinar nosso time. O momento agora é de trabalhar e no ano que vem lançar o candidato", declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais