Cidadeverde.com

Piracuruca festeja Nossa Senhora do Carmo

Mantendo a tradição os munícipes de Piracuruca, junto aos piracuruquenses ausentes e turistas, estão em clima de alegria e confraternização, o motivo são os Festejos de Nossa Senhora do Carmo, evento que anima a cidade no período de 6 a 16 de julho.

Os festejos além de incentivar o turismo religioso movimentam a economia local, devido ao grande número de pessoas que visitam a cidade durante os dias do evento. A programação vai desde a parte religiosa, com novenas todas as noites na paróquia de Nossa Senhora do Carmo, eventos culturais promovidos pela Secretaria de Cultura do Município, até a parte social com shows e apresentações musicais, garantindo  uma ampla programação para o diversificado público.

Dentro dos Festejos acontece o “Piracuruca fest”, promovido pela Prefeitura Municipal junto a Secretaria de Cultura, que esse ano traz em suas duas noites atrações renomadas, na noite do dia 14 teremos shows com Gleydson Gavião e a Banda Gaviões do Forró junto a Edu Safadão, no dia 15 Bill Balla e Toca do Vale, todos os shows acontecerão no Complexo Turístico Prainha com início às 21h.

Participe dos Festejos de Nossa Senhora do Carmo 2019, em Piracuruca, o evento mais animado e acolhedor do norte do Piauí. 

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais