Cidadeverde.com
Política

PSDB quer eleger até oito vereadores nas eleições 2020 em Teresina

Imprimir

O presidente municipal do PSDB, Edson Melo, está otimista quanto ao número de vereadores que o partido pretende eleger nas eleições 2020. A meta é, segundo ele, ocupar até oito cadeiras na Câmara de Vereadores. Atualmente são apenas 3 parlamentares tucanos, sendo que um, Jeová Alencar, já está de malas prontas para mudar de sigla.

"Temos uma estratégia alta de lançar aí muitos candidatos e eleger 7 ou 8 vereadores. É possível", disse Edson Melo em entrevista à TV Cidade Verde.

O vereador disse que tem mantido conversas com outros parlamentares e 6 manifestaram interesse de ingressar no PSDB. "Todos eles demonstraram disponibilidade de vir", declarou.

Sobre o Palácio da Cidade, Edson Melo é cauteloso e acredita que o PSDB será o último a lançar candidato.

"Todo partido tem a sua estratégia. Precisamos ter cautela. O normal é quem está na gestão lançar por último. Vamos fazer uma boa chapa e no momento certo lançar. Acho que o último partido a lançar candidato será o PSDB. Temos tempo", afirmou, citando possíveis nomes.

Foto: Analice Borges

"O Sílvio é uma boa opção, mesmo não estando no partido. É bem avaliado. Mas tem outros nomes.  O Charles é um bom nome, o Luciano. Podem surgir nomes novos também", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir